Você lerá a seguir os discursos dos deputados Gilberto Capoani e Edson Brum (PMDB), Pedro Pereira (PSDB) e Elvino Bohn Gass (PT), todos proferidos na sessão de ontem a tarde da Assembléia.
. Os deputados analisaram cada aspecto das denúncias feitas pelo editor na edição de ontem, quando tratou dos contratos de terceirização (compra de produtos e distribuição, mas não preparo) da merenda escolar de Gravataí, município administrado pelo PT. O contrato emergencial e o contrato definitivo foram assinados com duas empresas - Verdurama e Gourmaitre - percencentes ao mesmo grupo empresarial, a SP Alimentação, vetor de todo o esquema de cartelização e corrupção desmontado em Canoas. O caso de Gravataí não está sendo objeto de análise na CPI do PT, que tem se dedicado a pinçar cirurgicamente grampos que incriminem exclusivamente deputados do PMDB e lideranças locais do PSDB.
. A presidente da CPI, deputada Stela Farias, do PT, que responde a seis processos, um dos quais de 1.500 páginas, de improbidade administrativa, e que está com todos os bens bloqueados, tenta fazer o que bem entende na CPI, mas já não consegue manobrar livremente.
CLIQUE AQUI para ler os discursos dos deputados.
Políbio,
ResponderExcluirbom dia. Quando fiz as denúncias com provas de fraudes em dispensas de licitação da UERGS, simplesmente ignoraste. E agora apresenta essa de Alvorada. Você não é isento. Uma pena.
Estou profundamente decepcionado contigo.
Marco Antônio.
Parabéns Políbio isso é jornalismo sério...
ResponderExcluir