Yeda sai à caça de Feijó para que diga em juízo o que tem contra o governo do PSDB

Nesta sexta-feira o advogado Fábio Medina Osório ingressou, em nome de Yeda Crusius, com petição junto ao 1o Juizado da 12a Vara Cível do Foro Central da Capital, para que agilize a intimação do vice Paulo Feijó na interpelação ali protocolada. A 12a.Vara deu 48 h para que Feijó responder 15 perguntas propostas pelo advogado da Governadora.

. Yeda está à procura de Feijó para que ele mostre as provas que diz ter contra ela e o seu governo, porque ela está convencida de que tudo não passe de blefe do vice.

. O juiz do caso decidiu encontrar o vice de Yeda, que poderia simplesmente comparecer ao cartório da 12a. Vara e se dar por citado, mas não faz isto:
1) Um oficial de justiça permanecerá na região da residência de Feijó.
2) Outro oficial de justiça será destacado para a a região do Palacinho.


. Isto quer dizer que os oficiais de justiça cobrirão as áreas de residência e de trabalho, mas o advogado esqueceu de tentar outros endereços igualmente importantes, porque mesmo durante o horário de trabalho o vice costuma frequentar o Country para jogar golfe, inclusive acompanhado de seguranças do governo.
Saiba o que quer saber Yeda:
1) o escritório Medina Osório quer saber se Feijó conspira na condição de vice-Governador contra o governo para o qual foi eleito
2) outra questão é a tentativa de saber qual foi a colaboração dele para o governo nesse período, dentro da plataforma aprovada nas urnas e sufragada pelo plano de gestão da Governadora.


. As 15 questões deixam claro que que o advogado da governadora prepara o terreno para detonar alguma representação nacional contra Feijó no próprio DEM, visando sua expulsão do partido, mesmo porque DEM e PSDB estão muito unidos no plano nacional e Feijó é uma figura insignificante nesse terreno, que só atrapalha a alainça nacional.

. Também há perguntas no sentido de obter esclarecimentos sobre a forma como ele obteve provas que disse haver obtido, junto ao MPF, com violação de correspondência (crime previsto no Código Penal) e questionamentos no sentido de saber se ele cometeu crimes eleitorais.
Feijó não apresentará prova alguma em sua resposta.


. O editor está convencido de que Feijó provavelmente responderá a interpelação com evasivas ou não a responderá. Se tivesse provas idôneas, Feijó as teria entregue ao MPF, três dias antes da propositura da ação de improbidade administrativa contra a Governadora. Não o fez, porque sua base probatória é não apenas frágil, é inexistente. O advogado Fábio Medina Osório, com sua experiência de mais de 14 anos no Ministério Público gaúcho, tendo palestrado para todo o Ministério Público brasileiro, conhece a legislação penal e eleitoral, e sabe que Feijó flertou com a legislação criminal, inclusive com temas relacionados a crime de responsabilidade e legislação partidária. A situação de Feijó é muito delicada, segundo o editor pôde avaliar junto a alguns outros membros do Ministério Público e Magistratura ouvidos informalmente.


Link patrocinado
Nesta terça, a partir das 18h
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Bier Markt
Castro Alves 442. Reservas: 3013.2300.
Ambiente climatizado. Segurança. Estacionamento fácil.

6 comentários:

  1. O resbalento está deixando de sê-lo... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir
  2. Senhor Políbio, porque retirou do seu blog o post de sexta-feira sobre as explicações da governadora Yeda para a compra dos móveis com dinheiro público? Será que o seu comentário passou pelo crivo do governo e foi considerado inapropriado? Não é a primeira vez no seu blog que coisas são publicadas e o somem em seguida, sem qualquer explicação. O povo não é burro, sabe que os seus comentários são exclusivamente políticos, e não jornalísticos. A sua credibilidade está cada vez mais indo em direção aos seus pés. Duvido que o senhor publique este meu comentário, pois em seguida terá que explicar ao bando de puxa-sacos cujas postagens são publicadas a dedo, em detrimento das críticas, porque tomou uma atitude, pela sua ótica, digna de uma RBS. Fale, por favor. Crie uma história como as que têm usado para defender o governo, que pode ser que alguém acredite.

    ResponderExcluir
  3. Os PTralhas e assemelhados como o Feijó além de caluniadores são agora fugitivos da justiça. Preparem os pulsos golpistas.

    ResponderExcluir
  4. camisa de força é pouco. Piorou mesmo desde que passaste a usar patrocínio de trago.

    ResponderExcluir
  5. FEIJÓ, A RAPOSA, "MOLHOU A CAUDA",NÃO PODE CORRER, INFORTÚNIO COM CERTEZA!

    AGUARDEM

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS YEDA!SEMPRE ACREDITAMOS NA TUA HONESTIDADE"

    PARABÉNS YEDA,A VERDADE VENCEU A MENTIRA!

    YEDA,VENCESTE VÁRIOS "GOLIAS",PARABÉNS!

    HOSANAS, ALELUIA!

    Isso é o que teríamos que ver em todas as cidades do Estado,

    ACORDEM TUCANOS,TUCANOS, À LUTA!!!!

    YEDA VENCEU,A VERDADE VENCEU A MENTIRA,

    é preciso cantar em prosa e verso,EM TODOS OS RECANTOS, por muito tempo,em todos os meios de comunicação disponíveis,ou vai ficar no imaginário das pessoas a história dos petralhas!

    TUCANOS, ACORDEM É AGORA A HORA!

    COBREM OS PETRALHAS POR CALUNIAREM,CAUSAREM PREJUÍZOS AO ESTADO PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO!
    MENTIROSOS,LADRÕES DA HONRA ALHEIA!

    TUCANOS,CONFRATERNIZEM,HOSANAS ALELUIA!

    VÃO SE CALAR?
    ENTÃO APROVEITEM O DIA DE FINADOS!

    ÊTA GENTE PAMONHA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/