Não convidem os deputados Paulo Azeredo e Adroaldo Loureiro, ambos do PDT, para tomar um vinho ou um suco de uva na serra gaúcha. Isso porque os parlamentares se meteram e alteraram significativamente o projeto de lei apresentado pelo deputado José Sperotto, do DEM, que incluía exclusivamente o suco de uva na merenda das escolas estaduais do RS. Agora que o projeto chegou às mãos da governadora Yeda Crusius para sancioná-lo, o que ocorreu ontem, o setor vitivinícola se deu conta que Loureiro apresentou uma emenda sorrateira de Azeredo, em plenário, sem discussão prévia, incluindo também o suco de laranja na proposta. A maioria dos deputados nem se deu conta que votou o projeto com a emenda intrusa dos pedetistas.
. O benefício ao suco de laranja, que tem a matéria-prima produzida longe daqui, em São Paulo, não se explica. Construído em conjunto com o viticultores gaúchos, o projeto de Sperotto visava, além de garantir um alimento saudável aos estudantes, trazer uma nova alternativa econômica aos produtores de uva do Estado, que convivem com estoques superiores a 400 milhões de litros de vinho. Entre as suas propriedades naturais, o suco de uva possui uma espécie de antibiótico natural, o resveratrol, altamente eficaz no combate aos radicais livres e à hipertensão.
. Como resultado, o setor vitivinícola, que esperava dobrar a comercialização de suco de uva no próximo ano, já trabalha com números bons, mas muito menores, de 40 a 50% de incremento.
2010 tem eleições e quem sabe estes dois ilibados deputados do PDT terão algum patrocínio dos produtores de laranjas de São Paulo e adjacências? E são estes dois pulhas que querem enquadrar a melhor governadora que este Rio Grande teve com uma CPI FAJUTA. Calhordas que agem de forma subreptícia não merecem voto e muito menos um mandato. O PDT é um partido rumo a extinção pois quem tem caráter, ética, competência e honestidade já abandonou ou irá abandonar este barco furado.
ResponderExcluirQue vergonha, será que estes deputados não são paulistas. Fica a pergunta porque esta decisão...
ResponderExcluirCONCORDO COM O QUE DISSE CARLOS VARGAS, EM GÊNERO,NÚMERO E GRAU, MAS ACRESCENTO UM PUXÃO DE ORELHAS, E UNS "CASCUDOS" NOS DEPUTADOS ,DESATENTOS DOS ASSUNTOS QUE APROVAM;COMO PODEM SE ALIENAR DESSE JEITO, COMO PODEMOS TER CONFIANÇA ,SE FAZEM TRAPALHADAS COMO ESSA?
ResponderExcluirLAMENTÁVEL,MUITO LAMENTÁVEL,DESLEIXO IRRESPONSÁVEL E INACEITÁVEL(OU SERIA CONVENIÊNCIA E CONIVÊNCIA?).
Dep. Fed. Jair Bolsonaro / "A Quadrilha Comunista do PT"
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=7mvo1mVBu48
Grato,caro Políbio!!!
KIRK
O PDT não merece gente assim.
ResponderExcluirO trabalhismo tem conteúdo, tem história, de modo que não pode ser reduzido a algumas pessoas sem discernimento, sem inteligência.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
O que se pode esperar de PAULINHO METRALHA...ESSE RAPAZ & CIA, TEM QUE CUIDAR DA HORTA QUE ELE TEM EM MONTENEGRO...NÃO SE ELEGE NEM A VEREADOR. O GAÚCHO É UM POVO DE TRADIÇÃO, E DE RECONHECIMENTO E TEM UMA BOA MEMÓRIA...A URNA VAI DIZER O RESULTADO DESTA COLHEITA!
ResponderExcluirSE EU FOSSE O SPEROTTO...DAVA UM SUCO DE LARANJA ESTRAGADA PARA ELE BEBER EM PLENÁRIO.
Gostei do último comentário anônimo, quem sabe esquentem um pouco o suco antes dele beber, vai combinar, desculpem a palavra, com a "cagada" que eles fizeram...
ResponderExcluirÉ que tem deputado de M...e M de deputado. É só escolher e enquadrar.
ResponderExcluir