Um avião da Aeroméxico foi seqüestrado nesta quarta-feira, por pelo menos três homens armados. A aeronave, um Boeing 737, com pelo menos 104 pessoas a bordo, está na pista do aeroporto da Cidade do México. Os passageiros foram liberados, mas a tripulação permanece dentro do avião junto dos seqüestradores.
. As primeiras informações dão conta de que os seqüestradores são bolivianos. Eles teriam exigido um encontro com o presidente mexicano, Felipe Calderón.
. Segundo informações, os três sequestradores teriam em seu poder uma bomba. O avião, um Boeing 737, tinha procedência de Cancún.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sou capaz de apostar: eles querem asilo no México.
ResponderExcluirEm outras palavras: não querem voltar para a Bolívia.
HOH-POA
Assino em baixo,
ResponderExcluirFernando Gonçalves