Porto Alegre tem 1º outdoor Wi-Fi do Brasil

Clipping - site Terra - 17 de setembro de 2009

O primeiro outdoor Wi-Fi do Brasil está instalado na capital gaúcha, na Avenida Independência quase na esquina com a Rua Fernandes Vieira. Nas próximas duas semanas, quem estiver num raio de até 50 metros do outdoor, com seu computador, poderá acessar a internet de graça.

. A iniciativa é da agência W3haus, com o objetivo de divulgar o seu trabalho. O outdoor deve circular por outros locais da cidade.

Um comentário:

  1. É bom saber que foi uma agência portoalegrense que teve esta brilhante idéia.Nossa gente é fera!Já pensaram em outdoors com esta tecnologia espalhados pelo centro da cidade e próximos às paradas de ônibus?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/