Senado demite parente de Sarney contratada por ato secreto

A Secretaria de Imprensa do Senado Federal emitiu nota à imprensa nesta sexta-feira informando a demissão da servidora Maria do Carmo de Castro Macieira, parente do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). Segundo a nota, Sarney procurou saber de quem se tratava, e "descobriu" que Maria é casada com um primo de sua filha, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

. Ontem, o Senado validou a nomeação de 45 servidores que haviam sido admitidos por meio de ato administrativo secreto, escândalo da vez na Casa. Entre os beneficiados pelo procedimento clandestino estava, além de Maria do Carmo, Nathalie Rondeau, filha do ex-ministro de Minas e Energia Silas Rondeau, aliado político de Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/