Artigo: Enfim, eles conseguiram o cadáver que buscavam.
Enquanto este artigo é elaborado, na manhã de 21 de agosto, o noticiário traz, pela TV, rádio e Internet, notícias ainda esparsas e desencontradas sobre a morte de um homem de 40 anos, membro das fileiras do MST, durante a operação de desocupação da Fazenda Southall pela Brigada Militar. O coronel Lauro Binsfeld, subcomandante geral da BM, homem íntegro que já foi comandante regional para a Fronteira Oeste, declarou que o cidadão que veio a falecer na Santa Casa de Caridade, teve um mal súbito durante a desocupação. Não tenho motivos para duvidar disso. Mas ainda que um médico ateste que isso ocorreu, e que não tenha sido resultado de confronto, o MST conquistou finalmente o objetivo que persegue em São Gabriel desde 2002: a conquista de um cadáver.
Enquanto este artigo é elaborado, na manhã de 21 de agosto, o noticiário traz, pela TV, rádio e Internet, notícias ainda esparsas e desencontradas sobre a morte de um homem de 40 anos, membro das fileiras do MST, durante a operação de desocupação da Fazenda Southall pela Brigada Militar. O coronel Lauro Binsfeld, subcomandante geral da BM, homem íntegro que já foi comandante regional para a Fronteira Oeste, declarou que o cidadão que veio a falecer na Santa Casa de Caridade, teve um mal súbito durante a desocupação. Não tenho motivos para duvidar disso. Mas ainda que um médico ateste que isso ocorreu, e que não tenha sido resultado de confronto, o MST conquistou finalmente o objetivo que persegue em São Gabriel desde 2002: a conquista de um cadáver.
. Desde o ato irresponsável do Presidente Lula naquele já longínquo ano, ao decretar de forma ilegal a desapropriação desta fazenda, ato rejeitado não somente pela classe rural, mas por toda a sociedade gabrielense que se mobilizou, o MST e seus aliados passaram a enxergar São Gabriel como uma “questão de honra”. E isso não é uma expressão nossa, são palavras do próprio ex-superintendente do Incra gaúcho, o desmoralizado Mozar Dietrich, muito feroz para disparar sua fúria verbal contra produtores rurais honestos e quites com seus impostos, mas leniente até a servidão com agiotas que exploravam produtores nas áreas do MST, tendo sido afastado por isso.
. Agora, a cobertura jornalística irá se encarregar de caracterizar a operação da Brigada Militar como “violenta”. Nenhuma palavra será dita sobre a violência da invasão, cujo simples ato já é uma afronta não somente aos atingidos, mas à Lei e ao Estado de Direito.
. Restam, até onde nos chega a informação, três policiais militares feridos. Não tenho dúvida que, a partir de agora, São Gabriel será freqüentada por Ongs de direitos humanos (meros aparelhos da esquerda) para “denunciar” o “assassinato de um trabalhador rural”, mas e quanto à integridade física dos trabalhadores da lei? Será que alguma ONG se oferecerá para prestar assistência aos policiais militares feridos? Conhecendo a “humanidade seletiva” desses grupos, duvido muito. Celebram até hoje Chico Mendes e Dorothy Stang, mas preferem ignorar o PM Valdeci, degolado na Praça da Matriz em 1986, governo Simon.
. Ainda sem saber se esta pessoa foi ou não atingida por um disparo, afirmo com clareza: quem comete crimes se expõe à ação repressora do Estado. Em qualquer democracia do mundo, a polícia existe para resguardar a lei e usar de sua força repressora para garantir a ordem pública. Chamar isso de violência é inverter uma equação, e ignorar o uso de força por parte do MST para entrar nesta área.
. Quanto à morte deste cidadão, é evidente que se deve lamentar. Especialmente porque acreditou em um discurso ilusório semeado por líderes que, nem de longe, se expõem aos mesmos riscos da militância, tratada como massa de manobra e bucha de canhão. É de espantar a perversidade dos líderes do MST que, a exemplo dos líderes da Jihad Islâmica, usam seus “homens-bomba” para o sacrifício voluntário na esperança de amanhãs sorridentes. Para este homem, o amanhã não virá...por culpa exclusiva do MST.
TARSO TEIXEIRA
Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel
Vice Presidente da Farsul
Infelizmente chegamos ao ponto que para o PT tudo pode e tudo é possível, para elles.Somente eles tem a razão de tudo, são melhores que os outros, são os mais " onestos ", sem H mesmo,eles acreditam nas próprias mentiras.O MST é apenas uma massa de manobra criada á muitos anos com finalidade puramente política, mas sempré contra os seus adversários políticos.Agora o acontecimento de hoje, é culpá do " governo do Estado ", entenda-se bem a intenção desses marginais, a culpa é da governadora, pobre Yeda, tem coisas mais sérias e importantes para se preocupar, mas a artilharia já abriu fogo contra o governo do Estado.Sinceramente, espero que o povo acorde a tempo, temos eleições no próximo ano e essa gente não pode se reeleger, CHEGA DE PETISMO por aqui, e pensar que um dia carreguei uma bandeira dessa gente, acreditando que tinham mais moral e honestidade que os outros, ainda bem que acordei a tempo.
ResponderExcluirEste post é completamente surreal!!!Tem fotos do defunto com as marcas de tiro de carabina calibre 12 PELAS COSTAS!!!Finalmente chegaste ao fundo do poço Políbio.
ResponderExcluirA VERDADE SOBRE O FORO DE SÃO PAULO.
ResponderExcluirENTREVISTA COM O MAIOR FILÓSOFO VIVO DO BRASIL,OLAVO DE CARVALHO!
Dez regras da cartilha
para implantar uma DITADURA pela via "pacífica".
Objetivos do FORO DE SÃO PAULO:
1 - Controlar politicamente o JUDICIÁRIO;
2 - desmoralizar o CONGRESSO e criar o sistema unicameral,já proposto por Gabeira(PV);
3 - amordaçar o MINISTÉRIO PÚBLICO;
4 - direcionar a produção artística e cultural;controlar a imprensa e a internet;
5 - valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros,empresários e adversários políticos;
6 - promover a instabilidade no campo;
7 - desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas,criando forças paralelas e DESARMAR A POPULAÇÃO (leia-se:DESarmar as pessoas de bem!!!!!);
Saiba mais,assista ao EXCELENTE vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=VzNo048DoSI
Vejam,também,no vídeo recomendado acima,porquê Boris Casoy foi demitido da Record.
Grato,caro Políbio!
Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO
Hoje, infelizmente, o MST conseguiu o que buscava incessantemente: um mártir. Esse será o assunto de muitos dias, meses e anos. Lamento pela vida humana que se foi mas tenho certeza de que a petezada e outros esquerdistas de carteirinha vão tirar vantagem desta tragédia nas próximas campanhas eleitorais. Inclusive, ouvi, na Guaíba, o Dionilso Marcon perguntando se a Governadora não ia pedir desculpas à família do morto. Pergunto eu: o Olívio pediu desculpas à família do soldado Valdeci, quando ele foi morto pelos sem terra e após ter dado guarida aos assassinos dentro da própria Prefeitura que, infelizmente, ele governava à época?
ResponderExcluirPresidente, parabéns pelo artigo. Por uma questão de humanidade, se lamenta a morte de uma pessoa.
ResponderExcluirMas eu perguntaria:
Por que o MST não respeitou a ordem judicial?
Por que o MST insiste na estratégia do confronto?
Além destas perguntas, o MST tem quer responder sobre o que está produzindo e qual o retorno para a sociedade ao se redistribuir terra para pessoas sem o mínimo preparo para trabalhar a terra.
Eu sou um simples cidadão que apóia os produtores rurais pq sei que dependemos do trabalho de vocês para alimentar as cidades do Brasil afora.
SR. TARSO TEIXEIRA.
ResponderExcluirSUBSCREVO INTEGRALMENTE O TEOR DE SUA MANIFESTAÇÃO E REPITO O QUE JA AFIRMEI, ANTERIORMENTE: "VEJA BEM O RACIOCÍNIO DESSES SINDICATOS INSTRUMENTALIZADOS PELOS COMUNAS DO PT: ELES DISTRIBUEM UMA NOTA, NA QUAL, É DEFINIDA A ORIGEM DO DISPARO QUE ATINGIU O INFELIZ SEM TERRA, QUE, APARENTEMENTE, É MAIS UM BUCHA DE CANHÃO, NA ESTRATÉGIA COMUNISTOIDE, DOS CONFRONTOS COM A LEI. TEMOS QUE ESPERAR OS RESULTADOS DO INQUERITO, PARA SE SABER, COM CERTEZA, DE QUE LADO PARTIU O DISPARO FATAL, SE É QUE HOUVE. DE QUALQUER MANEIRA, DEVE FICAR CLARO QUE HOUVE UM CONFRONTO ENTRE ESSA ORGANIZAÇÃO COMUNOFASCISTOIDE, CUJAS PRÁTICAS SÃO BEM CONHECIDAS. A BRIGADA MILITAR CUMPRIU A MISSÃO DEFINIDA EM LEI, SOB A ÉGIDE DA JUSTIÇA. A GOVERNADORA, AO SER ACUSADA PELA TRUPE, É MAIS UMA TENTATIVA DE DESESTABILIZAÇÃO DO EFICIENTE GOVERNO DO RGSUL.
ESSA MORTE, É MAIS UM ELEMENTO DO PASSIVO DESSA ORGANIZAÇÃO, AINDA, SEM ARMAS, DAS FORÇAS ANTIDEMOCRÁTICAS DE NOSSO PAÍS.
NESSA HORA, NÃO PODEMOS ESQUECER A EXECUÇÃO DAQUELE JOVEM SOLDADO DA BRIGADA MILITAR, DECAPITADO NA ESQUINA DEMOCRÁTICA, POR UM SEM TERRA, ARMADO COM UMA FOICE.
O ASSASSINO E SUA GANGUE FOI PROTEGIDA NA PREFEITURA DO PT, SOB ÀS ASAS DE OLÍVIO DUTRA, AQUELE QUE COMANDOU A EXPULSÃO DA FORD, QUANDO DESGOVERNOU O RIO GRANDE DO SUL. SEJA COMO FÔR, DEVEMOS, AGORA, FICAR A ESPREITA DAS CONSPIRAÇÕES DE SEMPRE.
O povo gaúcho está cansado do MST.Ele saberá ver se a imprensa de novo defende este braço da esquerda,verdadeiro Khmer vermelho brasileiro.As pessoas já não vêem com bons olhos estes criminosos facínoras pseudo-agricultores e com certeza o povo apoiará a gloriosa e honrada Brigada Militar.Será feito um inquérito o que é mais do que correto em um ambiente de verdadeira democracia.Se fosse no ambiente aos quais estes elementos comunistas pertencem haveria pré-condenação,veredito viciado por provas forjadas e é claro execuções bem ao gosto da sandice Marxista.Bravos produtores de São Gabriel e região:Lutem com todas as armas e se defendam com elas pois aqui vocês tem apoio certo.
ResponderExcluirO coronel Lauro Binsfeld, subcomandante geral da BM, homem íntegro que já foi comandante regional para a Fronteira Oeste, declarou que o cidadão que veio a falecer na Santa Casa de Caridade, teve um mal súbito durante a desocupação. Não tenho motivos para duvidar disso. Por favor Políbio, coloque a foto do "mal súbito" em respeito aos leitores do teu blog.
ResponderExcluirO MST busca a notoriedade de todas as formas, invade propriedades particulares, prédios públicos e a mídia proclama ocupação, que termo incabivel, se ocupa o que está desocupado. Tranca ruas e estradas, impedindo o ir e vir das pessoas e as autoridades precisam pedir com todo respeito o afastamento, para não serem chamadas de truculentas, e não são respeitadas, roubam, depredam, sacrificam animais deixando-os agonizantes sem patas, ou simplesmente cortados, colocam terra em motores de tratores, incendeiam lavouras, derrubam árvores, e não cumprem ordens judiciais. Agora para culminar resolvem reagir contra policiais que estão cumprindo um dever legal e constitucional de reintegração. Onde está a cabeça de uma pessoa que investe com foice para cima de um policial armado? Qual a reação lógica de uma pessoa numa operação militar em conflito de campo ou urbano? É dominar a turba. Embora meu lado humano lamente a morte, e considerando que são pessoas comandadas, robotizadas por uma causa que lhe impuseram, responsabilizo neste momento os líderes do movimento, estes espertos sentados em gabinetes que sustentam e incentivam este tipo de coisa, apostando em formar um exército de todas as causas que lhes sejam úteis para angariar votos. Portanto, apoio a o comando da Brigada Militar que com certeza também lamenta o ocorrido, porém estavam cumprindo o seu dever, não estariam lá se o MST tivesse cumprido a Ordem Judicial.
ResponderExcluirJeea Macedo
Tomem nota, se já não sabem, pois a imprensa local não deu nenhum destaque para a seguinte notícia, publicada no mundo todo há pouco mais de um mês:
ResponderExcluirPesquisadores alemães, analisando arquivos da STASI, polícia secreta da RDA (a "democrática", aquela do muro) descobriram que o policial de Berlim Ocidental que matou um estudante, em uma passeata de provocação a favor das esquerdas, era na verdade um agente comunista.
A morte do estudante mudou o rumo político da Alemanha Ocidental, dando a vitória a Willy Brandt nas eleições seguintes e ocasionando uma guinada alemã para a esquerda.
Assim, deixo de acreditar que acontecimentos do tipo sejam fortuitos.
O holocausto do MST é El Dourado dos Carajás. Mas por mais que se repita a cena do confronto lá em Carajás sempre veremos, é claro, o MST avançando de facão, foice sobre a PM do Pará armada de fuzil e metralhadora. Por um bom tempo a rede Globo mostrava a cena onde se ouvia uma voz em off que dizia: "vamo pegá, vamo pegá". É claro alguém foi lá na Globo e deu ordem tira essa voz daí. Lá, como em S.Gabriel elles(MST) avançam como índios num faroeste armados de foice/facão contra armas de fogo. Imaginem se no Pará a PM fugisse e largassem as armas...? seriam todos degolados, como o PM foi degolado p/MST em P.Alegre. O caminho do Brasil é de eterno confronto até começar uma guerra cívil.
ResponderExcluirAgora há pouco meses o MST lá em Pernambuco executou 4 seguranças de uma fazenda invadida. Qual foi a resposta do min. tarso genro..??? "as vezes os companheiros do MST exageram um pouco". Isso é resposta de ministro da justiça. Precisa dizer mais o que esse ministro que se diz TROSKISTA(é a pior ala do comunismo internacional que existe, se é que exista comunista mais brando).
ResponderExcluirBem, o Sr. Oziris Marins, no dia 21/08/2009, às 18h21 teve o peito de dizer que o soldado Valdeci foi morto POR CULPA DA BM. Isso mesmo que você leu. Acredito que ele estava com as quatro coladas no chão, se é que em algum dia não esteve. Por outro lado, mal súbito é o que tem o cidadão de bem quando vê que alguém de sã consciência acha que um invasor de terras, desafiante de mandado judicial e da polícia, UM CRIMINOSO, para resumir, mereça algo menos que CHUMBO. Estamos mesmo perdidos, ainda veremos a hora em que novos otários, como estes que defendem o MST e seus bandoleiros, nos recriminarão por não entregarmos tudo a ladrões e ainda agradecermos por distribuirem a renda que nos está "sobrando". Maldito país que produz gente dessa laia.
ResponderExcluirSobre Olavo de Carvalho,ele não é filosofo e nem poe ser contado como filosofo.vocês foram enganados por um falastrão.
ResponderExcluirHoje enviei diversas mensagens de protesto para agluns jornalistas e colunistas de ZH e para alguns apresentadores da Radio Gaucha. Vamos todos fazer o mesmo e protestar contra os absurdos que eles estao fazendo tratando o MST como movimento social oprimido. São bandidos e ponto final!
ResponderExcluirNota 1000 para TARSO TEIXEIRA.
ResponderExcluirArtigo lúcido, forte, com bom senso. Mas o que é melhor, com a verdade nas palavras.
O povo gaúcho tem que refletir e parar para pensar no que está acontecendo no RS. É MST, é Polícia federal, é parte da imprensa, tudo aparelhado e/ou comprado.
Algo de muito podre está ocorrendo.
As pessoas com voz devem lutar contra isso. O povo gaúcho vai acompanhar tais líderes lúcidos.
E nesse contexto todo pergunto como é que integrantes do PP, PDT e PPS podem apoiar o Beto Albuquerque para Governador. Estão ficando loucos?????
E o Presidente da OAB? Neste caso o povo também tem que saber a verdade. Portanto, o Sr. Lamachia deve procurar o MP para que investigue o MST.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Eis aqui,até com fotos,o "paraíso" socialista desejado e acalentado pelos esquerdopatas:
ResponderExcluircavaleirodotemplo.blogspot.com/.../realismo-socialista-realidade.html -
Depois,quando chamados por epítedos mais suaves,como ANALFABETOS FUNCIONAIS,ANALFABETOS MORAIS,PARVOS,IGNAROS,BESTAS QUADRADAS,ASININOS,ESQUERDOPATAS,SOCIOPATAS,PSICOPATAS etc,ficam magoados,PORQUE FORAM DESMASCARADOS,é claro,hehe!!!!!
Quanto ao bucéfalo,parvo e ignaro "anônimo",às 16:44,não adianta espernear contra a contundência da realidade denunciada pelo FILÓSOFO,ESCRITOR e JORNALISTA Olavo de Carvalho,autor do livro "O IMBECIL COLETIVO"!
É só citar ou falar o nome OLAVO DE CARVALHO,que todo comunista,seja este declarado seja enrustido,cai de pau e pedra contra o ANTIcomunista Olavo de Carvalho,hehe!Por que será,né?!Hehe!
O Olavo de Carvalho,quando jovem,era comunista,e conheceu muitos fdps comunistas brasileiros!Ele conhece o MODUS OPERANDI da escória vermelha comunista(perdão pela redundância,hehe),denunciando-a,bem como aos seus crimes,táticas e estratégias de assalto à Democracia(gramscismo),hehe!
É por isto que o Olavo de Carvalho é tão odiado,além de TEMIDO,pelos esquerdopatas!
Grato,caro Políbio!
Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO