Rastros do Pampa, outro vinho da Fronteira Oeste do RS

Além dos 17 rótulos de vinhos gaúchos servidos no almoço de lançamento da Expointer, terça, em Esteio, RS, fizeram sucesso os novos vinhos Rastros do Pampa, da Estância Guatambu, de Dom Pedrito, e Gran Legado, de Garibaldi.

. Cada um levou 5 caixas e se foram.

. O Rastros do Pampa é um cabernet sauvignon de vinífera européia (R$ 30,00 no comércio), produzido na Estância Guatambu, de Dom Pedrito, fronteira com a Argentina, do arrozeiro e pecuarista Valter Peter. Ele mandou fazer 5 mil garrafas para comemorar os 50 anos da Estância.

Site: http://www.estanciaguatambu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/