PMDB adere, mas PP não adere à CPI do PT

Em nota assinada pelo líder Gilberto Capoani, a bancada do PMDB na Assembléia do RS decidiu esta manhã assinar o requerimento de convocação da CPI do PT.

. Na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o líder do governo Fogaça, Walter Nagelstein, não só apoiou a CPI, como pediu a imediata saída dos representantes do PMDB do governo Yeda.
. O PP tirou nota reafirmando apoio aos seus deputados acusados, negou apoio à CPI do PT e avisou que sustenta a governabilidade.

3 comentários:

  1. O enteado da Neusa Canabarro não tem vontade propria. Ele faz o que mandam fazer. Viram que Rigotto saiu limpo desta? Curioso se tudo aconteceu no governo dele.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o Rigotto?
    E o Olívio?
    Tudo passou pelo governo dels e estouou no colo do governo atual.
    CARLOS, PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir
  3. Muy amigo.
    O Pedro Simon sumiu...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/