Tarso nega vazamentos contra Yeda, contra Sarney, contra...

Em apenas 72 horas, o ministro da Justiça, Tarso Genro, fez os dois seguintes desmentidos:

1) Não foi ele quem mandou vazar informações contra a governadora Yeda Crusius e o seu governo do RS.

2) Não foi ele quem mandou vaazr informações contra o senador José Sarney.

. Yeda por seu lado e Sarney pelo outro lado, juram que Tarso está por trás do inferno astral que o PT armou no RS e em Brasília, justamente as duas casas onde o ministro da Justiça dá expediente.

8 comentários:

  1. Agora é moda o criminoso é que faz acusação contra quem quer ver as ações administrativas dentro da Lei.

    ResponderExcluir
  2. É típico do caráter do senhor Tar$o oGênio do Mal dar o tapa e esconder a mão. O ex-cumpanhêro Fortunatti passou por este dissabor.
    Este tipo de atitude calhorda e covarde é típica dos PeTralhas. Vide do dossiê fajuto preparado a mando do PeTralha Mercadante.
    Minha curiosidade quanto a campanha do senhor Sinistro são as seguintes: o grampeador vai ficar parado ou guardado? Será utilizado de forma velada ou incisiva no próximo ano? O Laventri Béria será o "guardião" do grampeador?
    Enquanto isto em algum lugar da América Latrina os criminosos lesa-pátria Celso Amorim, Marco Aurélio Toptop Garcia e Lulla estão negociando, com seus amiguinhos do Fórum de São Paulo, benesses mil que serão colocadas na fatura e no lombo dos contribuintes e do povo brasileiro.
    Como disse o indivíduo, por ora ministro do planejamento, Paulo Bernardo: os trezentos e sessenta milhões de dólares a serem pagos pelo Brasil ao Paraguai (ao multiplicar por três o valor contratual pago atualmente) não afetará o povo brasileiro, visto que será suportado pelo Tesouro Nacional. Como são sofistas estes PeTralhas!!!! E QUEM SUPORTA e SUSTENTA O TESOURO NACIONAL???????????? Ora, ninguém menos do que os contribuintes e o povo brasileiro!! E um imbecil destes ainda é ministro deste país bananeiro!
    O país está um caos (saúde, segurança, transporte e estradas, impunidade, etc..) e os trouxas dos contribuintes terão que arcar com o custo da construção e implantação de uma linha de transmissão de energia de Itaipú até Assunción, pela módica quantia de US$ 450 MILHÔES (até já imagino o nome das construtoras que tocarão tais obras).
    Neste país de poderes podres e corroídos pela corrupção(legislativo, judiciário e executivo) o "cara" (ele é o cara) se elege presidente e recebe poderes de IMPERADOR. Os atos e atitudes desta gente não são republicanos, são atos, atitudes e decisões IMPERIAIS! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Joseph Goebbels, ministro da propaganda do partido nazista disse certa vez que "Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade". Polo visto o Sinistro Tarso Genro e sua trupe adotaram a idéia,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 16h40min.: concordo contigo em parte ou seja na parte que se refere as ações administrativas dentro da lei e vou mais além deve-se dar um fim a impunidade neste país.
    O que acho engraçado é que os "cumpanhêros" nunca se enredam nestas "ações administrativas"!

    ResponderExcluir
  5. Cansa evadir-se contìnuamente... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir
  6. Alguém ainda vota no PT?
    CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

    ResponderExcluir
  7. Não há a menor dúvida que o senhor ministro da Justiça, Tarso Genro, anda vazando informações. Tática antiga deste partido. O presidente turista, Luiz Inácio, finge que defende o presiente do Senado e Tarso manda divulgar informações que comprometem cada vez mais o Clã Sarney. O livro de cabeceira desta gente continua sendo O Príncipe, de Maquiavel. Mas a Justiça de Tarso e Lula não é a mesma dos pobres mortais.

    ResponderExcluir
  8. ESSE LUIZ VARGAS, PELA LÓGICA DO SEU RACIOCÍNIO E PELO ALCANCE DE SEU ENTENDIMENTO SOBRE À CONJUNTURA DO ESCÁRNIO NACIONAL, SOB A TUTELA DOS DITAMES DO FORO DE SÃO PAULO, MERECE O MEU RECONHECIMENTO. PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/