Neto de Niemeyer deve pagar multa e devolver recursos à União

Clipping
Site Contas Abertas
28 de julho de 2009

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o fotógrafo Carlos Eduardo Niemeyer Attademo, neto do arquiteto Oscar Niemeyer, a pagar R$ 513 mil por não prestar contas dos recursos federais repassados pelo Programa Nacional de Incentivo a Cultura (Pronac) para a execução do projeto “Niemeyer por Niemeyer”. O projeto, realizado em 2001, em Brasília, apresentava uma exposição com fotos das obras do avô seguida de palestra e apresentação com o próprio Oscar Niemeyer, via internet.

CLIQUE aqui para ler a materia completa.

Um comentário:

  1. Comunistas não entendem nada de gestão, administração, eficiência e avaliação de desempenho, mas entendem um monte de "lucratividade" por conta dos contribuintes. Nuncaantesnahistóriadestepaís tantos incomPeTentes ganharam e lucraramn tanto, sem trabalhar, como neste governo imperial!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/