Simon: "Tarso não se controla. Fazem horrores, aqui, contra Yeda"

Senador Pedro Simon, PMDB do RS, nesta quarta-feira a tarde:

- É incompatível a permanência de Tarso Genro no ministério, com a candidatura já nas ruas. Ele continuar ministro, sendo candidato oficial escolhido em convenção, é um perigo! O Tarso não se controla. Estão (a Polícia Federal de Tarso) fazendo horrores aqui, contra a Yeda. Ele não tinha que se lançar, agora, candidato.

. O senador do RS acha que o ministro Tarso Genro deve sair do cargo agora mesmo ou ser afastado por Lula.

3 comentários:

  1. Nada se espera do que se utiliza até de uma frágil semente como bucha de canhão... Arno Edgar Kaplan

    ResponderExcluir
  2. Hoje, por volta das 19h30min, o PMDB fez aqui no Rio Grande o que fez em Brasilia, com Lula e com o Virgilio, do PSDB: ameaçou! Caso a governadora, refém desta gentalha, mande embora o Alba, que tá na berlinda e sabemos que está com os "débitos" do Padilha para 'pagar', o PMDB abandona ela, asim, nas mãos do PSOL e da petezada! Este é o problema maior do Brasil: a máfia que se chama PMDB. Em todo o Brasil.
    Corrigido e confirmado.

    ResponderExcluir
  3. Bela piada. Primeiro porque Tarso não tem dignidade. Segundo porque Lula não sabe o significado da palavra!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/