PT também pede a cabeça de Sarney, mas volta atrás à noite.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), perdeu apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) para continuar no cargo, mas depois recuperou a confiança do PT, sobretudo quando o Partido soube que Lula tinha disparado de volta para defender seu amigo. A bancada da legenda na Casa decidiu, em uma segunda reunião em menos de 24 horas, reafirmar a posição favorável ao afastamento do peemedebista da presidência da instituição, na parte da manhã, mas à noite voltou atrás. O líder do PT na Casa, senador Aloizio Mercadante (SP), contou que essa proposta não foi aceita por Sarney. "Como não houve acolhimento, vamos sentar com o presidente Lula para que o governo participe do esforço de reconstrução do Senado", disse.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Isso é jogo "pra massa", como se diz no popular. Aliás, esta é a especialidade do Partido dos Trabalhadores. Imaginem se o presidente Lula vai se dar o luxo de perder o apoio das velhas "raposas do PMDB".
ResponderExcluirSARNEY DISSE PARA DILMA:
ResponderExcluir-Xvnknicuxjiod gsh hshhsnbnh!
Dilma voltou da "entrevista",falou aos petistas que recuaram,aceitam que Sarney fique; LULA DISPAROU de volta, em alta velocidade.
O que será que Sarney falou que dobrou a dama de ferro e sua "esquadra petralha"?
O que é ter o rabo preso, hein!
ResponderExcluir