Conselho de Ética absolve deputado do castelo
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Seria surpreendente se este Conselho de Ética (que de ÉTICA não tem nada) condenasse o Senhor do Castelo das Terras dos Deputados, onde lá tem muito "amigo do REI". Larápio tb é corporativista. A bandalheira saiu do controle, haja vista a questão do Senado que nem Conselho de Ética tem. E viva o País dos Sarneys, dos Calheiros, dos Lobãos, dos Inocêncios, dos Temers agora dos Vianas, dos Mercadantes, dos Dirceus e a dos Lula da Silva. Este é o Brasil.
ResponderExcluirO deputado em questão é do DEM. E o Artur Virgilio: recebeu dinheiro do Agaciel, o 'dono' do senado e tinha um CC seu ganhando e morando na Europa. Agora ficamos agarrados no pincel!
ResponderExcluirLobo não come lobo.
ResponderExcluir