Foi devastadora a queda do desempenho da indústria brasileira de máquinas e equipamentos em maio. O principal item analisado pela Abimaq, que é o faturamento, despencou 18,3% sobre maio de 2008.
. Sobre o mês anteriores, houve avanço de 6,8%, mas a própria Abimaq mandou ignorar a base de comparação, porque os dados de abril foram muito ruins.
. No acumulado do ano, o faturamento já caiu 19,7%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.