Agergs sugere mais flexibilidade com CEEE, RGE e AES

A Agergs, agência de concessões públicas estadual do RS, resolveu sugerir que a Aneel revise os critérios de multas aplicadas contra as empresas distribuidoras de energia elétrica.

. A Agergs representa a Aneel no RS.

. A revisão proposta visa tornar mais flexível o critério de punições. Empresas sérias e responsáveis como CEEE, RGE e AES são frequentemente multadas em valores milionários, devido a regras incompatíveis com a racionalidade.

2 comentários:

  1. Lamentável que a referida agência só atue em benefício dos mais pobre e necessitados como as citadas empresas RGE, AES e entre outras.
    Ao agir desta forma a AGERS assume de forma pública as razões de sua existência. Imaginem o que deve ocorrer com as nossas estradas.

    ResponderExcluir
  2. Tu Polibio, falando bem da CEEE??? Aí tem. Te deram o patrocínio negado em 2004???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/