Começaram as oitivas (interrogatórios) das 118 testemunhas do processo no qual o STF processa os 40 malfeitores petistas que se organizaram no Mensalão.
. O editor falou nesta quarta com o advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, que acompanha as oitivas no exterior e no Brasil.
- Somente ontem vazaram as cínicas declarações do ex-tesoureiro do Mensalão e do PT, Delúbio Soares, ao ver rejeitadas suas pretensões de refiliação ao Partido: “Não fui um alegre, um néscio, um ingênuo. (...) Aceitei os riscos da luta. Mas não fui senão, em todos os instantes, sem exceção, fiel cumpridor das tarefas que me destinou o PT”. Com todas as letras, Delúbio Soares esclarece que meteu a mão no dinheiro alheio por ordem do PT, mas que ficou quieto porque não é nenhum Lair Ferst da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.