A inversão do mando do jogo na CPI do PT está nas mãos do DEM e do PDT. Conheça os impasses de cada um:
DEM – Há pressão irresistível do DEM nacional para que o DEM do RS poupe Yeda. Se violar a pressão, o DEM local corre o risco de intervenção e os deputados rebeldes poderão ser expulsos, ficando sem legenda para o ano que vem. No DEM, só o deputado Sperotto é voto garantido pró-Yeda, mas os outros dois deputados só assinarão o requerimento se ele já contiver 17assinaturas.
PDT – O PDT resolveu consultar o MPF. A reunião de terça-feira da bancada teve a participação do próprio presidente Romildo Bolzan. O deputado Vieira da Cunha foi consultado on line pelo telefone. Mesmo os deputados Sossela e Paulo Azeredo resolveram aguardar.
'Política' no Brasil é algo cômico. O PSDB nacional choraminga em Brasília pelas trapalhadas do PT. Agora, choraminga quem reclama das trapalhadas no RS. Na era FHC/Olívio, só mudavam os lados. O povo, depois de cansado de maracutaias, começa a pensar no velho ditado: "A ignorância é uma benção"!
ResponderExcluirOs partidos e deputados da sustentação do governo porque não contraracam e convocam uma CPI . da CGTEE??? a estatal do estado maior estufa da corrupção petista em atividade no estado RS????. Lembram da peração curto circuito da PF , para investigar o caso do Euros do banco Alemão?????????????????
ResponderExcluir