A RBS abriu o jogo e aderiu ao "Fora Yeda !"

Desde esta sexta-feira a RBS perdeu o pudor e passou a defender abertamente a CPI do PT e aderiu à consigna “Fora Yeda”. O último embate entre o maior jornal gaúcho e o governador foi o que opôs o Correio do Povo a Amaral de Souza. O jornal quebrou. Ela quer que a CPI descubra provas que ninguém conseguiu descolar em dois anos e meio, sequer seus 500 repórteres. Na verdade, deseja cabrestear os deputados. A RBS anda as turras com Yeda desde o início do seu governo, mas desde a mesma época morre de amores pelo governo Lula. As mudanças foram percebidas pelo PT, satélites e aparelhos, como o Cpergs, que já se vexam de empunhar exemplares do jornal (de Veja desta semana, também) que aprenderam a odiar durante a adolescência política e agora cultivam com amor nesta atual fase de doença infantil do esquerdismo.

. Não fez isto nos casos das CPIs da Propina (Collares) e da Segurança Pública (Olívio Dutra, do PT).

- No governo Collares, o jornal Zero Hora chegou a abrir três páginas de reportagem, assinada por seu diretor de Redação, Augusto Nunes, comparando a segunda mulher do governador, Neusa Canabarro, a Evita Perón. ZH e Nunes jamais se perdoaram pelo puxa-saquismo.

CLIQUE AQUI para ler a defesa que ZH faz, hoje, da CPI do PT.

CLIQUE AQUI para ler a tese de doutorado de Igor Gastal Grill, na Ufrgs, sobre esta coisa de parentes se candidatarem no RS (o texto aborda a inversão de imagem entre Evita Perón e Neusa Canabarro. O documento intiula-se “Parentesco, redes e Partidos: as bases das heranças políticas no RS”.

9 comentários:

  1. TODOS SABEMOS QUE A RBS TV SEMPRE SE VENDEU... ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE.

    O GOVERNO YEDA NÃO BANCA ESSA EMISSORAS COM PATROCINIOS E MIDIAS DESNECESSÁRIAS, E POR ESSE MOTIVO ELES ATACAM DIRETO O GOVERNO.

    COMO DISSE O POLIBIO, ELES NÃO FIZERAM ISSO NOS CASOS DAS CPIs da Propina (Collares) e da Segurança Pública (Olívio Dutra, do PT).

    ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. Talvez esteja aí o motivo da saída de Pedro Parente do grupo RBS. Vergonha de ter seus filhos chamados de pelegos na escola!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Políbio, a RBS e a Veja podem ter adquirido conjuntamente o depoimento da tal de Magda? Pergunto isso porque chama a atenção que um veículo de comunicação cita o outro quando o objetivo é divulgar denúncias vazias ou produzir insinuações contra a governadora.

    ResponderExcluir
  4. A RBS corre o risco de perder o principal patrimônion de uma empresa de comunicação: a credibilidade.

    A Gov Yeda peca pela falta de informações gerenciais sobre sua trajetória e o desempenho do seu governo.

    Notícias difusas dão conta de ótimas realizações, mas não se tem relatórios confiávies do desempenho da sua gestão.

    É o erro de todos os políticos que não entendem que, ao assumirem o governo, não são políticos, mas GESTORES PÚBLICOS!

    ResponderExcluir
  5. Eu Já várias vezes enviei email aos diversos blogs deles, perguntando se o problema é pessoal ou por que não receberem verbas publicitária ou cor partidaria, até recebi umas respostas iradas de um certo comunicador,mas publicar meus comentarios nem pensar.
    Paulo Bravo

    ResponderExcluir
  6. QUANDO É QUE A ZERO NÃO FOI PUXA SACO DO GOVERNO FEDERAL?

    A RBS TEM CONCESSÕES DE RADIO E TEVE EM TODO O RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA,E CASO NÃO LUSTRE AS BOTAS DOS PETRALHAS ,PODE SE COMPLICAR;AS REVISÕES TAL QUAL O CHAVEZ ESTÁ FAZENDO NA VENEZUELA,CASSANDO TVS E RADIOS QUE NÃO LUSTRAM SUAS BOTAS.

    VEXATÓRIO E INDIGNO O ATO DE FORÇAR A BARRA E CALUNIAR GENTE INOCENTE.

    ResponderExcluir
  7. POR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE ESTAMOS RECEBENDO FICA EVIDENTE QUE ESTAMOS RUMO AO SOCIALISMO PETISTA. O PT SABE JOGAR SUJO COMO NENHUM OUTRO PARTIDO, ATÉ PORQUE É FORMADO PELOS MAIS AUDACIOSOS E MAQUIAVÉLICOS BANDIDOS NO SENTIDO DA PALAVRA. NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE LULA CONSEGUIRÁ SER REELEITO E SEGUIRMOS NO BRASIL O CAMINHO DE CUBA, BOLÍVIA, VENEZUELA E OUTROS TANTOS. ESTAMOS RUMANDO PARA A DITADURA E A OPRESSÃO. ESTÃO INDO DE ENCONTRO AO ATRASO POLÍTICO POR CONTA DE UM FALSO MODELO DEMOCRÁTICO. BASTA VER CUBA, UM PAÍS JOGADO AS TRAÇAS, POVO PASSANDO FOME E MISÉRIA ABSOLUTA. PENSO QUE ATÉ O MOMENTO, O PT TEM OBTIDO ÊXITO EM SUA ESTRATÉGIA DE TOMAR DE VEZ O PODER. PARA COMPROVAR O QUE ESTOU DIZENDO BASTA VERIFICAR: BOLSA FAMÍLIA, INVESTIMENTO NO MST, OBRAS DO PAC(QUE NÃO VÍ NENHUMA). AGORA SÓ FALTA O PLEBISCITO E DEPOIS O POVO VAI SENTIR NA CARNE A BESTEIRA QUE FEZ.
    A PROPÓSITO, LI ESTES DIAS QUE O GOVERNO SALVOU A NET DE PROPRIEDADE DA GLOBO. FORAM MSI DE 800 MILHÕES, ENTÃO VCS JÁ VIRAM. GLOBO E PT JUNTAS, ESTAMOS F......

    ResponderExcluir
  8. Tenho vergonha de ser Judeu quando vejo um expoente membro de nossa comunidade se vender desta forma. Lembro o que meu avô contava quando sobreviveu ao holocausto da segunda Guerra, sobre judeus que se vendiam em troca de um dia a mais de vida entregando os outros aos nazistas. Se dependesse de mim, quando Nelson Sirotsky entrar na Sinagoga, todos deveriam virar as costas para ele. Aquelas piadas preconceituosas de que judeus não valem nada por se venderem por pouco, me voltam à mente ao ver esta atitude contra o primeiro governo gaúcho que não se deixou vender. Noticiar a mentira com viés de verdade em troca de concessões de rádios e TVs é digno de um desesperado entrando para a câmara de gás. Sei que ele ou seus escravos lêem esta coluna e por isto me identifico aqui sem medo de represálias, pois ele não deve ser homem para me encarar. Mas tenho esperança de que ele ou algum de seus enviados se defenda aqui no mesmo espaço provando que estamos enganados.

    ResponderExcluir
  9. Esse governo do PT é mesmo muito suspeito. Por isso vem em boa hora a CPI da Petrobrás, antro suspeito desde o Land Rover do Silvinho. Agora só falta a aprovacao da CPI da Corrupcao no RS. Abaixo as maracutaias de norte a SUL, leste a oeste. Mas ao contrário do editor, sempre gostei muito dos textos do Augusto Nunes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/