Esta grade mostra quanto o governo estadual paga para a Ulbra.

O quadro que está no link a seguir, demonstra de que forma e em que valores a Ulbra levou dinheiro do governo estadual nos três anos do governo Yeda, período durante o qual seu vice, Paulo Feijó, sem seu conhecimento (conhecimento de ninguém, segundo cláusula de confidencialidade) prestou serviços para a Ulbra. No ano passado, quando a Ulbra embolsou R$ 1,1 milhão (este ano, já foram R$ 2,6 milhões em quatro meses), Feijó chegou a exercer o mandato de governador, portanto o verdadeiro e mais importante ordenador de despesas do governo do RS. Você vai notar que outros entes da mesma organização da Ulbra também levaram e levam muito dinheiro do governo estadual, conforme demonstra o link anexo.

. O levantamento foi feito pelo editor. O editor lembra que foi secretário da Fazenda, diretor regional do Banerj, chefe da Casa Civil e secretário da Smic, além de coordenador da bancada do PDT na Assembléia do RS. A sua intimidade com o exame das contas públicas permite-lhe montar equações como as que estão no link.

. Tem mais e sai logo.

CLIQUE AQUI para saber o que o governo Yeda-Paulo Feijó pagaram para a Ulbra e seus outros entes vinculados, nos últimos três anos.

Um comentário:

  1. É por estas e outras que a ULBRA tá no buraco em que está. e quem paga o pato são os funcionários e alunos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/