Adão Paiani avisa: "Trabalho pela CPI do PT"

DIREITO DE RESPOSTA*

"Como teu habitual leitor, apesar da forma muitas vezes desrespeitosa com que seguidamente te referes a mim, venho corrigir teu comentário postado no blog em 20/05, às 17h22min. Em primeiro lugar, eu não me atrapalhei no episódio dos grampos feitos pelo sistema guardião, e que foram utilizados ilegalmente contra o próprio governo do qual participei. Tanto que a sindicância ordenada pela Governadora acabou comprovando tudo o que denunciei e ainda mais; motivo pelo qual foi prorrogada, para diluir no tempo e no esquecimento o seu resultado. Por fim, eu, ao contrário do que disseste, não trabalhei “sem parar contra Yeda no caso da CPI do PT”. Eu CONTINUO trabalhando sem parar pela abertura de uma CPI na Assembléia Legislativa para apurar todas as denúncias de irregularidades em um governo que, infelizmente, foi colocado na lata de lixo da história, pela prepotência, arrogância e arbitrariedade de sua Governadora e pela irresponsabilidade e mau-caratismo da camarilha corrupta que a cerca. E, a propósito, a CPI não é do PT, é hoje uma exigência da sociedade Riograndense. Principalmente daqueles que não tem medo da verdade. Adão Paiani."

* O editor dá o direito de resposta porque quer.

6 comentários:

  1. Caro Políbio:
    Vamos imaginar que, com a sotoposição das assinaturas de dois deputados do DEM, seja instaurada a CPI e trate das contas da campanha do atual governo. Se na pior das hipóteses a governadora vier a ser declarada impedida o vice também sê-lo-á. Moral da história: O vice poderá perder o mandato por influência dos próprios companheiros do DEM.

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que me entriga é a presunção dos PETÍSTAS em se intitularem cherifes. De se colocarem como HONESTOS e de reputação ilibada. Ora, com que total falta de realismo eles se colocam assim? NÃO escapa um neste partido! A começar pelo LADRÃO maior e símbolo do partido.

    ResponderExcluir
  3. Alguém ainda acredita neste homem??? Ele MENTIU não ter estado em Lajeado, utilizando o cargo e carro oficial, com motorista pago por nós, para pegar um CD a ser utilizado em proveito próprio. De imediato desmentido por um promotor ao afirmar não ter estado em Lajeado e não ter pegado das mãos deste membro do judiciário tal material? Em política deve-se sempre escutar mais do que falar; Sou filiado ao PSDB há bastante tempo e nunca antes de 2007, havia ouvido falar neste sujeito. Deve ser um dos mamadores que se buscam proximidade de quem está no poder, com a finalidade de arrumar uma boa teta para mamar. O rumo certo para este senhor é o PeTÊTAbrás.

    ResponderExcluir
  4. Eles bem que mereciam o "Fogo amigo"... É incrível que Yeda seja resguardada pelo PDT. Políticos gaúchos... façam-me o favor!

    ResponderExcluir
  5. Tenho dificuldade em entender certas atitudes: É de não acreditar na falta de dignidade da resposta do Adão Paiane. Ou Ieda enganou-se quando o troxe para o governo, ou ele estava no governo errado. De resto o governo federal (Lula) já trabalha com tanta porcaria, (Sarney,Jader,O Béria gaúcho que cuida da justiça...) que mais um, faz pouca diferença.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/