TCE, Ministério Público e Tribunal de Justiça já decidiram não mexer nos supersalários no RS.
. São 149 casos no TCE, 10 no Poder Judiciário e 15 no Ministério Público.
- Os cortes significariam uma economia de R$ 10,1 milhões por ano.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
É para sustentar esse parasitismo que pagamos impostos extorsivos!
ResponderExcluirPara o cúmulo do escárnio, ainda temos que aturar membros dessas castas estatais, privilegiadas às custas da espoliação dos contribuintes e da incompetência do Estado, atribuírem às desiguldades a degradação social e institucional que vivemos.
Isso é prevaricação escancarada.
ResponderExcluirHomens encarregados de zelar pelo dinheiro público são os primeiros a se locupletar.
Por que luciana Genro e Protógenes KGB não se manifestam?
Para que diminuir se quem paga somos nós, Gauchões espertos, como você e eu???
ResponderExcluirSou servidor público e NÃO ganho acima do teto. Imoral ou não, os salários foram adquiridos dentro da regra (que agora mudou) Mudanças no meio do caminho geram insegurança jurídica e, amanhã, os que hj criticam, podem estar também chorando. Pense nisso!
ResponderExcluirNão tenho nenhum problema em chorar amanhã. Até por que, como trabalhador da iniciativa privada, já chorei muitas vezes no passado. Chega dessa roubalheira, chega de pagar férias de mais de um mês, chega de aposentadoria integral, chega de estabilidade, chega de direitos adquiridos à base de extorsão do contribuinte. Isso tem que mudar e já. Mas não vai, afinal, se houvesse a mínima chance disso, não seríamos o BANANÃO que somos. E dá-lhe mais PT para manter essa corte parasita.
ResponderExcluir