Genro adere à farra das passagens com o nosso dinheiro

OPINIÃO DOS LEITORES

1) Não duvidem pois é mesmo verdade! Luciana Genro também está enrascada no escândalo das passagens aéreas na Câmara Federal:- Eu usei da minha cota para que ele (Protógenes de Oliveira) pudesse participar de um evento político. Acredito que pode, inclusive, ter sido mais de uma vez.. Ué, Deputada Luciana Genro - paladina da retidão parlamentar: aonde é que foi parar o seu rigor ético e o resguardo da sua imagem incorruptível ??. Isto é o que se chama pregar moral de cuecas.
Silvio Lessa, Porto Alegre, RS.

2) Qual a diferença entre o esperto senador Tião Viana que entregou seu celular funcional e pagou R$ 14 mil em telefonemas da Filha desde Cancun, o deputado que deu passagem para Adriana Galisteu e a família, comparado com essa safadeza praticada pela deputada Luciana Genro ? Zero. São todos espertos, mas Luciana deve ser mais criticada porque é metida a madre superiora das esquerdas. Agora se vê que Luciana, Tião, o namorado de Galisteu e o Protógenes, são todos farinha do mesmo saco. Níveo Lima Santos, Porto Alegre, RS.


O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, ex-chefe da Operação Satiagraha, usou passagens da quota de pelo menos um deputado do PSOL para viajar e participar de eventos coordenados pela legenda. A prática configura envolvimento em "atividade político-partidária". O artigo 43, inciso 12, da Lei 4.878/65, que estabelece o regime jurídico da PF, proíbe que delegados se envolvam com partidos políticos.O levantamento completo das passagens ainda será feito pelo PSOL, mas ontem a deputada Luciana Genro (RS) disse ao Estado que seu gabinete emitiu pelo menos dois bilhetes para viagens de Protógenes a Porto Alegre.


CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do Estadão.

6 comentários:

  1. MADRE LUCIANA DE CALCUTÁ!

    HÁHÁHÁHÁ, eu sempre falei que mais hora menos hora a verdade viria a tona,e a "madre"
    Luciana que nunca foi "Flor que se cheire" no que diz respeito a ética,moral,etc etc,iria enfiar a sua viola no saco e parar de dar "CONCERTOS" de políticamente correta.
    Filha de TARSO,o protetor de terrorista e assassino,tem tudo a ver,pois carrapixo nao dá rosa, e a fruta nunca cai longe do pé.
    Acho que não enganam mais por aqui por estas plagas.

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta:
    Luciana da famiglia Genro é a única esquerdista a se utilizar destas passagens? Vamos fazer jornalismo investigativo de novo neste estado, ou será que quase todos nossos jornalistas agora são meros repassadores de fofocas da PF do Genro pai da famiglia?

    ResponderExcluir
  3. OS "GENRO" FAZEM DAS INSTITUIÇÕES "A CASA DA SOGRA"

    CAÍU A MÁSCARA,PAGARAM ALGUÉM QUE ABUSOU DOS PODERES QUE LHE FORAM CONCEDIDOS PARA USUFRUIR DE INFORMAÇÕES,E COM NOSO DINHEIRO,COM VERBA PÚBLICA!

    É A ÉTICA PESSÓLICA-PETRALHA NO AUGE.E NOS ENGANARAM TANTO TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. deputado Ruy Pauletti (PSDB) disse desconhecer as viagens de terceiros a Milão em Miami, com verbas do seu gabinete. Confirmou que foi a Paris conhecer o Parlamento e aproveitou para fazer turismo!

    ResponderExcluir
  5. Mas que maravilha...era tudo que esses porcos capitalistas e corruptos queriam, mas...

    Lastimosamente aos vermes que procuram pelo em ovo, contra pessoas que querem um pais sério e sem sujeira estas passagem foram repassadas ao Delegado PARA PARTICIPAR DE UM ATO DO PARTIDO CONTRA A CORRUPÇÃO E PROFERIR PALESTRA A ESTUDANETES NO RS.

    Que pena não? Que bom seria se fosse para filhos e filhas, netos e netas, amantes, mulheres...rsrs

    Continuem procurando, mas não esqueçam de levar um saco de lixo bem grande para ir carregando a sujeiro que os partidos de voceis espalham pelo Brasil. E viva PT/PSDB/DEM/PMDB esses são bons!!!
    Matheus, Santo André/SP

    ResponderExcluir
  6. Lucas Lucena - Porto Alegre

    Já que a Srª Luciana genro é contra a corrupção, não deveria ter usado as cotas de passagens.

    Isso é querer dar moral de cueca.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/