Esta é a chapa dos sonhos de dez entre cada dez dirigentes do PMDB do RS: Fogaça, governador/ Eliseu Santos, PTB, vice-governador/ Rigotto, PMDB, senador/ Luiz Carlos Heinz, PP, senador.
O PTB não passa de um estorvo: em Porto Alegre seus centenas de CCs não fazem nada de bom; atrapalham a vida do Fogaça (que ganhou o apelido de lesma lerda por causa dos mensaleiros do PTB, que ele precisa ficar de olho para não 'meterem' a mãozona, fazendo projetos empacarem, irem lentamente. Trocar pelo PPS seria o ideal.
Pelo PPS que tem mais de 200 cargos na prefeitura ? Que PPS ? O do Busatto ? O do Proença ? O PPS de quem ? Coitado do Roberto Freire que na época acreditou no Britto. Só o Bernardo de Souza que estavaq certo ao querer ver a declaração do IR dos brittista.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
E é o pesadelo dos Gaúchos!
ResponderExcluirNão dá para tirar os mensaleiros oportunistas do PTB? Colocar raposa para cuidar de galinhas pode dar rolo.
ResponderExcluirO PTB não passa de um estorvo: em Porto Alegre seus centenas de CCs não fazem nada de bom; atrapalham a vida do Fogaça (que ganhou o apelido de lesma lerda por causa dos mensaleiros do PTB, que ele precisa ficar de olho para não 'meterem' a mãozona, fazendo projetos empacarem, irem lentamente. Trocar pelo PPS seria o ideal.
ResponderExcluirPelo PPS que tem mais de 200 cargos na prefeitura ? Que PPS ? O do Busatto ? O do Proença ? O PPS de quem ? Coitado do Roberto Freire que na época acreditou no Britto. Só o Bernardo de Souza que estavaq certo ao querer ver a declaração do IR dos brittista.
ResponderExcluir