Tarso: "Cuba não tem um regime democrático"

Ouvido no Senado sobre o caso Cesare Battisti, o ministro Tarso Genro disse que, se fosse um dos boxeadores cubanos repatriados ano passado, teria pedido refúgio no Brasil, pois Cuba não tem um regime democrático. Tarso anunciou que concederá asilo a um militante fascista italiano, preso no Brasil, assim que o caso chegar às suas mãos.

3 comentários:

  1. Não entendi...
    Mas Cuba não era/é o paraíso na Terra ?
    HOH-POA

    ResponderExcluir
  2. É que para Tarso não há democracia no Paraíso!

    ResponderExcluir
  3. Não dá mais mesmo. O cinismo tomou conta do Planalto Central. Tarso q sempre defendeu o Estado Democrático (segundo ele de Direito, se democrático não precisa dizer de direito), mas deixemos de lado a linguagem petista, que ao mesmo tempo defende a ditadura cubana, o que dizer o que com esta declaração? Por favor, Políbio, nos explique o que o senhor ministro quer, afinal, fiquei confusa....klsks, judhy, waqsa....Eta, republiqueta que virou este País.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/