O DEM recuou em seu apoio preferencial à pré-candidatura do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a presidente da República, decidindo na noite de ontem que o partido pode apoiar também o nome do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, caso ele se torne o candidato tucano a presidente.
. Logo depois de uma reunião do Conselho Político do DEM em São Paulo, o próprio pesidente do colegiado, prefeito Gilberto Kassab (DEM) admitiu que Aécio está no páreo e que, portanto, o DEM poderá apoiar qualquer um dos dois para a disputa pela Presidência da República em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.