PP gaúcho começa a definir candidatos a deputado
Reuniram-se nesta segunda-feira as bancadas federal e estadual do PP do RS. O presidente do PP, deputado Jerônimo Gorgen, tem reunido as bancadas em almoço, uma vez por mês. Nesta segunda-feira, os deputados encarregaram o secretário de Yeda, Celso B ernardi, de coordenar o grupo que até o dia 9 elaborará a lista preliminar de candidatos à Câmara, Senado e Assembléia. Os nomes serão examinados em reunião da Executiva do PP no RS.
2 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Será que o José Otávio Germano vai ser candidato? Ele aparece em várias gravações suspeitas da Operação Rodin (fraude do Detran).
ResponderExcluirSeria interessante que essa escolha dos candidatos do PP levasse em consideração que o partido deve amealhar um grupo de conservadores, o que seria bastante natural em se tratando de um partido como esse. Conservadores, contudo, sintonizados com a contemporâniedade política do país, bem entendido. Nessa escolha, os velhos arenistas chorosos da ditadura e os direitistas mais empedernidos, não poderão ser listados entre os nomes que irão formar a bancada pepista. A nominata terá de ser escolhida entre os que possuem um transito atualizado com a sociedade e os demais partidos e que não sejam inimigos da democracia. Não é mais admissível figuras retrógradas e atrasadíssimas, como a Mônica Leal, a secretária "imexível", que está destruindo a cultura do RGS com o aval irresponsável de dona Yeda...
ResponderExcluir