Genro e Ruas temem abrir mão da imunidade parlamentar

O que assusta tanto a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, que não dispensaram ainda suas imunidades parlamentares ? Se têm tanta certeza do que denunciaram, a imunidade não fará falta. Se fizerem isto, os advogados Ricardo Giuliani e Gabriel Magadan poderão litigar com a dupla do PSOL apenas em Porto Alegre.

. O STF é foro privilegiado para quem não quer dar explicações.

3 comentários:

  1. Quem nada fez, nada teme!

    ResponderExcluir
  2. MST só ataca usando crianças e mulheres de escudo...

    PETRALHAS E PESSÓLICAS usam escudo da imunidade para atacar covardemente.

    Qualquer semelhança,não é mera coincidência,são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. A luciana genro e o pedro ruas deveriam ter vergonha na cara e permitirem que esses fatos vocês esclarecidos na justiça, abrindo mão da imunidade parlamentar. Será uma enxurrada de queixas crimes contra esses dois e mais o Robaima, que não está acobertado por nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/