Milton Luís Kruger, picareta de automóveis em Canoas, principal testemunha do caso do ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar, que aciona na justiça os deputados Raul Pont e Bohn Gass, foi seqüestrado em Alvorada, onde buscava provas para a audiência agendada pela 9ª. Vara Criminal de Porto Alegre, e foi executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.
. Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Pont e Bohn Gass, de onde saiu denunciando que lavou dinheiro para a DS e teve confiscados salários na Assembléia, está sob proteção policial.
. Os extratos de conta corrente das contas de Salazar e de Kruger já estão em poder dos advogados de Salazar e neles são claros os indícios de apropriação do dinheiro do ex-funcionário da Assembléia, bem como de lavagem de dinheiro.
- Esta informação é exclusiva.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso.
Esta execução me lembra a do Celso Daniel,a das seis testemunhas do mesmo caso e o do Toninho do PT. As razões delas são semelhantes, pessoas que afrontaram interesses escusos do PT e o modus operandi nos leva a pensar que a máfia está aqui no Brasil e usa a cor vermelha!
ResponderExcluirSerá que a pistolagem petralha já chegou por aqui? Agora a serviço da DS! Isso tem de ser muito bem investigado e não por policial sindicalista da CUT e militante dos petelhos! Fique esperto, sr. chefe de polícia!
ResponderExcluir