Apoio a pilantrópicas está na Câmara dos Deputados

Está na Câmara a Medida Provisória que regulamenta as entidades filantrópicas brasileiras. O ex-presidente do Senado, Garibaldi Alves, devolveu a MP a Lula, mas Sarney ressuscitou tudo e mandou para a Câmara.

. Os deputados querem derrubar a MP, mas apenas para facilitar a aprovação de um decreto legislativo validando os efeitos da MP.

- No RS, a MP já está ajudando entidades filantrópicas do tipo Ulbra.

7 comentários:

  1. Falta de vergonha na cara isso.

    ResponderExcluir
  2. A ULBRA, a PUC, a Ritter e outras SÃO verdadeiramente Filantrópicas! Gostem ou não. chorem no quentinho que o ar tá caro!

    ResponderExcluir
  3. sarney foi uma droga como presidente da republica, imaginem que como presidente do senado ja começou com caca. deve de ta levando uma bolada para isso sair do papel. sera que ja existe um curso para conseguir driblar impostos e sair ileso. tudo bem, podem ate dar filantropia pra ulbra, mas coloquem seus administradores na cadeia, senao vai virar pilantropia de novo.

    ResponderExcluir
  4. Tem um monte de verdadeiras instituições filantrópicas por aí que não podem ser prejudicadas por falta de lei! Mas a Ulbra está longe de ser uma delas! A Ulbra é um caso de polícia, que só não foi para a delegacia, porque o prefeitinho canoense e seu chefete, o Tarso Genro, protegem a camarilha do Ruben Becker...

    ResponderExcluir
  5. A Ulbra vai ser beneficidada porque é, de fato, uma entidade filantrópica.

    ResponderExcluir
  6. Falta para Ulbra uma gestão profissional e menos picareta. Tem muito filho, marido, mulher, primo, sobrinho de diretores, pró-reitores e membros da reitoria trabalhando lá! Tem mais família e apadrinhados do que funcionários contratados por competência. Como uma empresa dessa vai enfrentar o mercado competitivo? Uma hora a bolha ia estourar...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o governo resolveu ajudar a Ulbra! Queria ver mais jornalistas mostrando o lado bom da Ulbra, ao invés de somente ficar metendo pau!! Falem o que quiser do Reitor Becker, mas para construir o que ele construiu, não é qualquer um não, principalmente jornalistas que vivem da carniça alheia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/