Diante das investigações levadas a efeito pela policia civil brasiliense, o que mais perguntam os tucanos gaúchos depois de ler os jornais desta terça-feira é o seguinte:
- Quem vai defender Marcelo Cavalcante do cerco que lhe fazem a viúva de quem se separou tres dias antes de se matar, dos policiais federais instrumentalizados pelo candidato gaúcho do PT e dos grilos falantes do PSOL do RS ?
. Todos querem que o morto conte que se matou porque temia os interrogatórios dos deputados gaúchos Fabiano Pereira, Stella Farias e Ervino Bohn Gass, o que ocorreria numa hipotética CPI do Detran II.
Os mortos não falam, mas os métodos utilizados pelos estados e partidos marxistas, foram e ainda são os mesmos e falam por si em nome dos mais de 100.000.000 (cem milhões!) de pessoas executadas em todo o mundo no século que se passou! Felizmente o RS já está vacinado contra os defensores intransigentes do terrorismo do MST, da incompetência educacional do CPERS, dos amigos das FARC's (que sujaram o Piratini), daquele deputado que em meio a crise do mensalão correu para a garagem para falar com Marcos Valério, dos transportadores de dólares nas cuecas, daqueles que disseram que em seis anos a BR101 estaria duplicada e de caluniadores baratos que só querem denegrir a imagem da competência dos outros quando estes se mostram que são muito melhores que os petistas e a inveja é uma m.....!
ResponderExcluirBem essa falação, como converda fiada para bode expiatprio dormir, tá boa. Mas a realidade é outra: o cara suicidou-se ou foi suicidado pelo desgoverno do estado do RS, que é formado por uma quadrilha.
ResponderExcluirTemos as 22:00 h um comentário de uma pessoa com conhecimento superior,com dons paranormais, pois ela afirma, com a certeza dos deuses, o que ninguém sabe ao certo. Não discordarei pois os esquerdistas sempre estão certos, o Sr. Marolinha, vulgo Lula que o diga! Lítio para ele vai ajudar um pouco!
ResponderExcluir