Depois de acompanhar Lula nas visitas a Bolívia e Venezuela, o ministro Tarso Genro ainda tinha na agenda uma charla para 500 guardas municipais em Canoas, RS. Tarso ainda não começou a cumprimentar manequins de lojas.
. Não estava programado nenhum encontro entre Tarso e o novo secretário do prefeito Jairo Jorge, do PT, o ex-deputado César Busatto.
- Depois do fiasco da decisão de abrigar o terrorista italiano Battisti, Tarso tenta justificar-se sob a alegação de que Lula atendeu um pedido de Sarkozy. Antes, Lula tinha atendido o pedido de Fidel para repatriar os boxeadores cubanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.