Comunicadores de Yeda e Fogaça curtem Torres

Estão em Torres, esta semana, os principais condutores das áreas de comunicação social de Yeda e do prefeito José Fogaça.

. No caso, os jornalistas Joabel Pereira e Anilson Costa

2 comentários:

  1. Tarso Genro era vereador em SANTA MARIA e assaltou um banco. Logo em seguida exilou-se no Uruguai e dali foi Moçambique, na AFRICA. Esse é o real motivo da cisão dele com o PC do B, criando então a ala vermelha do PC do B e depois PRC. Não publique esse recado, mas vcs da mídia livre deviam investigar melhor esses assuntos. Como pode um ex-assaltante de banco ser ministro da Justiça correndo o risco de ir para o STF?

    ResponderExcluir
  2. Por isso que o ele inocenta o assassino Batistti, ora, ora... E entrega os pugilista para o cárcere dos Castros!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/