Os jornais Zero Hora e Correio do Povo desta sexta-feira chegaram a anunciar a iminente renúncia de Marisa, inclusive com base nos sinais externos de convivência entre a secretária e a governadora ("Nem se cumprimentaram", avisou ZH, nesta sexta, referindo-se aos eventos de ontem a noite do PSDB). No mesmo dia, Zero Hora quase “derrubou” metade do secretariado. . Nesta sexta-feira, Abreu reuniu-se com Yeda e a governadora bateu o martelo:- Você fica. Não recuaremos um milímetro. O projeto tucano para a nova educação do RS será confirmado.
- Segunda-feira, Marisa Abreu comparecerá à Agenda 2020 para defender suas propostas, que são amplamente apoiadas no âmbito do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.