e21 cria grupo MTCom e planeja crescer 25% em 2009

No final do ano passado, a e21, agência de publicidade com sede em Porto Alegre, uma das cinco mais importantes do RS, decidiu criar o grupo MTCom, seguindo a trilha que há mais tempo abriram importantes corporações internacionais e nacionais. No Brasil, já atuam 20 deses grupos de serviços integrados de comunicação.

. O que fez a e21 ? Luciano Vignoli, o dono da e21, é quem conta:

- Juntamos na MTCom a e21, mais a e21 Digital, a Design 21, a Brand IT e as quatro empresas que compramos no ano passado em São Paulo, inclusive as da área de editoração e gráfica.

. Luciano Vignoli, que controla o grupo, trouxe para junto de si três diretores reconhecidos como dos melhores do mercado gaúcho, no caso Alberto Meneghetti, Ubiratan Fontoura e Samir Salimen.

. A e21 está animada com 2009 e nem parece especialmente preocupada com a crise global. “Queremos elevar o faturamento para R$ 17 milhões, o que significará um crescimento de 25%”, informaram Vignoli e Salimen ao editor. O editor convidou os dois publicitários para um almoço na rua Padre Chagas, em Porto Alegre. O mais notável na expectativa de crescimento para este ano é que a agência cresceu 37,2% no ano passado. É sobre esta nova base que será construído o novo avanço de 25%.

. O pessoal do grupo MTCom está convencido de que seu bom desempenho deve-se aos resultados igualmente estimulantes dos 20 clientes que fazem parte da sua carteira de atendimento. Eles são do RS, Santa Catarina e São Paulo. Estão nestes casos o Trensurb, a mais recente conquista, como também Soprano, Selenium, Brickel, Viqua, Calçados Kidy, Santa Casa, Carburgo, Kildare, Lepper, Malharia Brandili, Lepper, Fadmac e a área de mercado da Refinaria Alberto Pasqualini. Mas não só.

. 2008 ? Eis o que achou sobre 2008 o dono da e21, Luciano Vignoli, repetindo o que a maior parte dos empresários brasileiros concluiu sobre o ano:

- Foi o melhor ano da nossa história. O ano foi espetacular.

Site:
www.e21.com.br
E-mail: luciano@e21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/