O artigo a seguir de Mino Carta foi publicado na sua revista “Carta Capital”. Ele denuncia o erro capital de Tarso Genro, do PT e do governo Lula, no caso do refúgio concedido ao frio assassino italiano Cesari Battisti. Mino inicia seu artigo, descrevendo as seis prisões de Battisi, logo em seguida aos 18 anos, por furto, lesões corporais, sequestro e estupro de um menino incapaz. foi o começo da sua carreira de bandido, que douraria mais tarde com a roupagem comunista, perfeita para delinquentes políticos de todo gênero.
. Mino Carta, fiel defensor do governo Lula e do PT, ítalo-brasileiro com enormes ligações em Roma, descreve a trajetória criminosa de Battisti, que apresenta como um assassino frio e sanguinário, como tantos que foram produzidos por comunistas e fascistas ao longo da história. São carniceiros que tudo justificam quando se trata de impor suas idéias pela força. Quando o ministro Tarso Genro e o PT defendem esse bandido, mostram a sua verdadeira natureza.
. EIS dois trechos devastadores do artigo de Mino Carta (Apenas eles justificariam qualquer recuo de Lula):
1) Por ocasião de um interrogatório, a ex-noiva de Battisti, Maria Cecilia B., atualmente professora universitária, declarou: “Na primavera de 1979, Battisti, ao descrever a sensação experimentada ao matar alguém e, sobretudo, ao ver sair o sangue de um homem baleado, referiu-se ao assassínio de Santoro para se declarar um dos seus autores”.
2) Permanece o mistério: por que o Brasil negou a extradição? Arriscamos um palpite: Battisti serve a uma manobra para recompactar o PT, estilhaçado por refregas internas, recentes e nem tanto, na perspectiva das eleições de 2010.
CLIQUE AQUI para ler o artigo.
"TEM BATATA NESSA CHALEIRA"
ResponderExcluirÉ o que Brizola diria.
LULA E TARSO DEVEM TER O RABO PRESO,SÃO RAPOSAS ESPERTAS E "ESCOLADAS" PARA COMPRAR ESTA BRIGA DE GRAÇA.
ALGUÉM ESTÁ "APERTANDO" A DUPLA,E A IMPRENSA AIIIIINDA NÃO DESCOBRIU,ou não quer descobrir.
Tem gente que deve saber...
Tem gente que deve saber...
Estariam "pagando" favores,será...
Políbio, o que será q tem por trás desta posição de Mino Carta, fiel escudeiro do presidente Lula? Deve estar tudo combinado, já q ele não abriria mão da gorda verba publicitária presidencial. É o Paim achando q tem chances à candidato ao Planalto e Mino descordando do seu chefe. Algo está errado no "Reino Podre da Dinamarca?"
ResponderExcluirOra, ora... que interessante, um petralha de alto coturno resolve discordar de ato do governicho do molusco! Sinal dos tempos e do tamanho da mancada do tovarichi Tarsovitchi...
ResponderExcluirCorreção: "discordando"
ResponderExcluirMino está com medo da concorrência?
ResponderExcluirO Mino Carta é uma espécie de Plobio: bom demais para a média!
ResponderExcluir