- A compra de parte do Banco Votorantim pelo BB é muito estranha. O ex-ministro Zé Dirceu, no seu blog do IG, acha que o grupo paulista perdeu muito mais do que diz no mercado de derivativ o e que o governo não deveria ajudar a salvá-lo. Leia o texto de Zé Dirceu, clicando em cima do endereço a seguir: http://www.zedirceu.com.br/index.php?option=com_content&task=blogsection&id=11&Itemid=37
A compra da parcela do Banco Votorantim anunciada pelo Banco do Brasil fará com que os ativos totais da instituição pública cheguem a R$ 553,3 bilhões, tendo como base os dados de setembro de 2008.
. Com isso, o BB ficará R$ 21,8 bilhões atrás do Itaú Unibanco, a maior instituição financeira do Brasil. Embora não reconquiste a liderança em relação aos ativos, o BB ficará à frente em relação ao total da carteira de crédito (sem avais e fianças).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.