A Refinaria de Petróleo Ipiranga vai se chamar Refinaria de Petróleo Riograndense. A refinaria é controlada por Petrobrás, Ultra e Braskem.
. A Ultra, que no caso da distribuição domina sozinha os mercados do Sul e Sudeste, vai manter o nome Ipiranga somente nos postos de combustíveis.
. Desde outubro a refinaria está trabalhando a plena carga (17.000 barris/dia), com petróleo nacional, produzindo um mix de produtos mais voltados a produção de diesel.
. O futuro da refinaria depende basicamente da Petrobrás, que precisa sair de cima do muro e dizer por que comprou a Refinaria Ipiranga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.