Vereadores podem derrubar veto de Fogaça ao Pontal

São escandalosas as contradições na diferença de procedimentos da prefeitura e da Câmara de Vereadores em relação ao Projeto Pontal do Estaleiro e os Projetos do Grêmio e do Internacional.

. No caso do Grêmio e do Internacional, as mudanças não se resumem aos novos estádios e os complexos construtivos que os cercarão, mas também as drásticas intervenções propostas para os bairros Azenha e Menino Deus, nos quais os velhos estádios do Grêmio e do Inter virarão pó para dar lugar a empreendimentos imobiliários de enorme porte. O PDDU virará pó para atender os interesses dos empreendedores OAS (Grêmio) e Santander (Inter).

- Boa parte dos vereadores que aprovaram o Projeto Pontal do Estaleiro, já parecem dispostos a derrubar o veto do prefeito e rejeitar o referendo, uma vez que “não terão” como não aprovar os Projetos do Grêmio e do Inter, por causa da pressão dos dois clubes e da própria prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/