O transporte de gás natural para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina começou a ser restabelecido no fim da tarde desta terça-feira (9), segundo informou em nota a Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A. (TBG).
. De acordo com a nota, a retomada do abastecimento estava prevista inicialmente para o dia 15 de dezembro, mas foi antecipada com a conclusão das obras de reparo no trecho danificado do gasoduto.
. A empresa entrega diariamente cerca de 2,6 milhões de metros cúbicos de gás às companhias distribuidoras SCGás e Sulgás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.