Curiosamente toda a bancada do PT presente nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores foi contra a aprovação do projeto que viabiliza obras do Projeto Socioambiental. O projeto, que foi aprovado pelo plenário, autoriza a prefeitura a contratar operação de crédito até o limite de R$ 287 milhões com a CEF cuja contrapartida corresponde a R$ 62 milhões. Os recursos são para a ampliação do Sistema Ponta da Cadeia e Serraria incluídos no PAC.
. O curioso é que a idéia inicial do Socioambiental foi da prefeitura do PT, em 2004. O PT detesta suas idéias quando outros Partidos as implementam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.