PP vai aguardar pelo IPE até janeiro

O presidente do PP do RS, deputado Jerônimo Gorgen, disse ontem a noite ao editor que não tem pressa para indicar o nome do novo presidente do IPE. O presidente anterior, Otomar Vivian, assumiu uma das diretorias do BRDE.

. O PP gostaria de aguardar pelo final do ano para indicar a Yeda um dos prefeitos que está deixando o cargo, visando prepará-lo para as próximas disputas ao legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/