Candidatos mal educados e vagabundos não conseguem emprego

Você pode até não acreditar, mas a maior parte dos empresários do comércio e dos serviços de Porto Alegre, Caxias, Pelotas e Santa Maria, ainda não conseguiupreencher 72 mil vagas de trabalho temporário de fim de ano.

. Olhe só as razões principais:

1) os candidatos não têm boa postura.
2) demonstram que não gostam de trabalhar.
3) não são qualificados.

. A constatação é de pesquisa que a Fecomércio do RS acaba de concluir com 200 empresas comerciais e de serviços das quatro cidades.

. O economista Eduardo Merlin, com quem o editor conversou nesta terça-feira, traduziu o que significa “falta de boa postura do candidato”: polidez e boa comunicação.

. CLIQUE AQUI e aproveite para saber como é que os estagiários devem proceder dentro das empresas para garantir suas vagas.

LEIA a entrevista, aí ao lado, de Eduardo Merlin.

Um comentário:

  1. 100% dos empresários só conseguem atrair maus candidatos porque pagam pouco. Oferecendo uma remuneração melhor, aparecerão candidatos melhores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/