Já é certo que o prefeito José Fogaça, de Porto Alegre, terá que dividir entre os Partidos da base aliada os 28 principais postos da administração municipal.
. 16 serão repartidos entre PMDB, PDT e PTB.
. O PMDB terá ligeiro avanço, o PDT será encorpado com a agora suculenta secretaria da Educação e o PTB permanecerá com o que já tem.
. Nesta segunda-feira ao meio dia, na churrascaria Na Brasa, o PDT reuniu o vereador Nereu D’Ávila, o secretário José Fortunatti, o prefeito Romildo Bolzan e o deputado Vieira da Cunha, para afinar o discurso que farão esta semana com José Fogaça, que já recebeu o deputado Luiz Zácchia, do PMDB, e Luiz Carlos Brack (nesta segunda) do PTB.
. Até o dia 12 poderão começar a desovar os primeiros nomes do novo secretariado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.