Bovespa opera em forte alta; dólar em baixa é vendido a R$ 2,33

O Ibovespa, indicador de referência da Bolsa de Valores de São Paulo, disparava 8,2% por volta das 15h40 desta segunda-feira, a 33.813,67 pontos, depois de ter desabado 6,45% na sessão anterior.

. Já o dólar comercial operava em forte baixa de 5,32%, negociado a R$ 2,33 na venda, após ter subido 2,41% no último pregão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/