O presidente da Central Única dos Trabalhadores, Arthur Henrique Santos, vê com naturalidade o fato de a entidade encabeçar a lista das campeãs do lobby na administração pública federal. Diz que isso é conseqüência da representatividade da CUT, que representa 85% das entidades de servidores públicos no Brasil.
. "Sem essa relação com o poder público não teríamos espaço para defender os interesses dos trabalhadores da área pública e privada que representamos", disse ele, que defende a regulamentação da atividade de lobby.
. Como porta-voz da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Viveiros disse que a atuação da entidade é transparente e baseada em estudos técnicos.
. Diretor-executivo da Confederação Nacional da Indústria, José Augusto Fernandes diz que a presença de membro da entidade na interlocução com a administração pública resulta de um programa de ação que busca sensibilizar o governo para o desenvolvimento do setor.
CUT=corruptos unidos trabalhando
ResponderExcluirEngraçado, não faz muito tempo a CUT,diga-se PT, batia em quem fazia lobby no Congresso e no Governo. Lobby era palavrão pra companheirada, coisa de americano, de capitalista. Agora q estão no governo, sim porque a CUT faz parte do governo Lula, é natural.Tão natural como o Caixa 2. Até o FMI agora é matra de petista. Caro editor,a CUT pedindo a regulamentação da atividade de lobby? Tudo é possível no País das Maravailhas!
ResponderExcluir