Assembléia do RS adota a desgovernança corporativa

A Assembléia Legislativa do RS, da mesma forma que a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, introduziram há alguns anos o fisiológico procedimento de repartir o comando das casas ao arrepio do que manda seus regimentos internos.

. Esta prática de desgoverno corporativo fisiológico de cara nordestina, só tem paralelo no BRDE, que a cada ano também elege novo presidente, sendo que o anterior, para cumprir os estatutos, é obrigado a renunciar.

. Câmara e Senado não fazem nada disto.

. Parlamentos que se prezam não funcionam deste modo.

. Isto tudo é muito recente e envergonha o Rio Grande.

Um comentário:

  1. O parlamento gaúcho não é mais o mesmo. É uma pena que tenha se deixado contaminar pelo fisiologismo.Conchavos coorporativos passou a ser da cultura parlamentar. De norte a sul o eleitor assiste o espetáculo na geral.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/