Conforme antecipou na segunda-feira esta página (lideranças encaminham indicativo de apoio), o diretório metropolitano do PPS aprovou por ampla maioria (20 a 6) a proposta de apoio ao prefeito José Fogaça. A reunião ocorreu ao meio dia.
. O PPS, que tem no momento um vereador em Porto Alegre, elegeu uma bancada de três na chapa que compôs com Manuela D'Ávila, do PCdoB. Neste segundo turno, PPS, que deu o vice de Manuela, marchará contra seu aliado do primeiro turno.
. A decisão do PPS foi muito complicada, porque um setor minoritário, mas importante, do Partido, queria a neutralidade.
. Este é o quarto Partido de porte médio e grande que se incorpora à campanha de Fogaça no segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.