Nos próximos dois meses, seis novas operações desembarcam no Iguatemi:
1) a loja exclusiva no mercado gaúcho PUC, grife infantil da Hering, M.Martan, Morana, Bebê Básico e o parque infantil Magic Games.
2) outra novidade é o cinema do GNC, que trará sofisticação e tecnologia inédita para Porto Alegre.
. Mais o seguinte, em primeira mão para o leitor desta página: a loja Convexo, revendedora dos tênis e sapatos da All Star Converse, duplicará seu espaço e passará a ser representante exclusiva no Rio Grande do Sul das roupas da marca.
. O Iguatemi trabalha num programa de expansão que prevê 100 novas lojas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.