Onyx atravessa e mantém DEM em suspense em Porto Alegre

As dificuldades do DEM para se definir sobre o segundo turno em Porto Alegre correm todas por conta do deputado Onyx Lorenzoni, que na undécima hora abortou as negociações que faziam o deputado Paulo Borges e o ex-deputado Reginaldo Pujo para apoiar José Fogaça.

. Onyx continua achando que vale mais do que vale e insiste em conduzir o Partido ao isolamento no RS.

. A direção nacional do DEM tem sido procurada, inclusive com o argumento de que em São Paulo as forças que apóiam Fogaça estão todas apoiando o candidato do DEM, Gilberto Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/